Número de acessos

sábado, 14 de abril de 2012

Fixação

  
Se verdade ou ficção?
Não sei
Eles se misturam
Homogêneos
Padecem do mal da linearidade
São constantes
Mal crônico
Amanhecem comigo
Atravessam o dia
Dividem a cama, os sonhos.
O soluçar confuso dos filmes românticos

Se verdade ou ficção?
Não sei

De olhos abertos racionalizo
Tenho sim juízo de valor ajustado
Julgo banal esse questionamento
É só o seu poder imagético
Déjà vu dos seus sonhos
Sem contradições
São pensamentos esgueirando-se por caminhos desconhecidos
Pensamentos
Pedaços de desejo
Pedaços do inconsciente em fuga

Se verdade ou ficção?

Nos fins de semana de ócio
Na correria, no marasmo, entre letras...
Eu não sei
Mas eles sempre se sentam a mesa
Comem do meu prato
Bebem meu desejo
Sempre se sentam a mesa

Se verdade ou ficção!?
Eu não sei...

Eles já são parte de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões: